Ir ao conteúdo

Notebook Até R$ 1600 Jogos (BF3 LOW) - Trabalho Escolares

Kentix

Posts recomendados

Postado

Ola galera,

Como não entendo muito de Notebooks, gostaria que me recomendassem um Notebook até 1600 Reais, que rode pelo menos Battlefield 3 no "LOW" e futuramente caso seja possível Battlefield 4 "LOW" (Sei que não tem as requisitos ainda) não ligo muito pra gráfico, vou usar também para navegar na internet e trabalhos escolares.

Por enquanto estou de olho no LG N460 que vem equipado com i5 3210m, 4GB de memória ram(pretendo aumentar pra 8GB) e uma placa gráfica AMD® Radeon™ HD 7650M DDR3 com 1 GB de memória dedicada.

E uma boa opção esse da LG?

Alguem que entende poderia me recomendar um na faixa desse preço?

Obrigado a todos!

Postado

De acordo com a sua descrição e a faixa de preço, eu considero que este LG e seus modelos semelhantes são a solução para você.

Não existem outros notes nessa faixa de preço, que possam rodar BF3 em LOW com fps satisfatório.

Somente notes mais antigos, equipados com Geforce GT 540M, GT 555M ou Radeon HD 5650. Se você encontrá-los em oferta.

Postado

Sobre BF4 no Low, se nao me engano BF3 usa 30% do poder da engine FrostBite2, o BF4, de acordo com um amigo, ira usar 70% do poder da engine FrostBite2...70-30=40 :P

40% mais pesado, é muito pesado...rsrs

Postado

Rodar até vai rodar, mas não terá um bom FPS. Ficará praticamente injogável. Multiplayer então (que sempre é o objetivo do BF) ficará bem ruim heim.

Se a intenção realmente for games e jogar o BF 4, sugiro procurar notes com Geforce GT 650M ou Radeon HD 7770, no mínimo.

Custam na faixa dos R$ 2.600,00

Postado

Pois é eu tava pensando em montar um Desk, mas precisa ser notebook mesmo...

mas não que eu vou jogar Battlefield 3 Multiplayer toda hora é de vez em quando só pra brincar com uns amigos mesmo.

eu estou com dúvida em dois notebook

-Sony Vaio VPC-EH40EB

-LG N450/460 i5/i7

Sony vaio com seu design muito lindo mas a configuração e i3 da 2° geração.

LG um design simples mas com um processador bom.

tenho outra dúvida em questão do sony vaio, ele roda Arma II DayZ?

Postado

Cara, se nao tiver um video integrado forte, pode esquecer...

O vaio tem HD3000 que é o video do i3, que é um lixo...

de i3 para i5 versao mobile, creio que a diferença seja bem pequena, ambos são dual-core+HT

Postado

hum... pensava que o LG i5 era Quad Core, eu vi um da HP que era AMD que era quad cores não me lembro o modelo mas vou procurar aqui

Postado

cara, vá de LG, se quiser tirar dúvidas do que ele roda, procure no youtube "lg n450 games" ou "amd radeon 7650m games" que tu vai ter uma ideia do que ele é capaz...se até intel hd 4000 roda BF3 no low em fps aceitáveis, imagina essa dedicada da amd! comprei ele e estou na espera, mas pelo que vi ele é bem potente para o preço!

edit: fui ver agora que o que voce quer comprar é o n460...eis um vídeo dele rodando BF3...tire suas próprias conclusões:

Postado

galera esse com esse notebook Asus N53TA V2G-SX098R, a placa de vídeo dele seja possivel jogar Battlefield 4?

outra dúvida quanto custa um notebook com a placa GT 640m-650m?

Postado
galera esse com esse notebook Asus N53TA V2G-SX098R, a placa de vídeo dele seja possivel jogar Battlefield 4?

outra dúvida quanto custa um notebook com a placa GT 640m-650m?

Com GT640

http://avell.com.br/avell-titanium-b153

Com GT650

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se

Lembrando q a GT650 seria mais interessante no caso, mas extrapola demais a faixa de preço q você determinou!

Mas esse LG q você está interessado parece uma opção interessante até! Não sei como seria o desempenho do BF4 nele, mas é um bom note!

O Asus q você citou é legal tb, no entanto não sei como seria o desempenho dele com o jogo!

Postado

o Avell Titanium B153 vale a pena mesmo por esse preço? gostaria de pegar o GT 650M mas R$ 3000 dava pra pegar um Desk gamer e um Netbook...

Então galera o Avell Titanium B153 fica em 10x de R$222,50 vale a pena mesmo? teria outro modelo nesse valor ?

teria como dar upgrande nele por exemplo aumentar a memoria ram pra 8GB mais tarde? a refrigeração dele é boa?

@EDIT

talvez vou comprar o Avell Titanium B153.

Uma dúvida em questão ao Avell, Qual é melhor tirar o HD 750GB e colocar o SSD 128GB(+100R$) e mais tarde colocar outro HD 750GB?

Pois estava pensando em deixar somente o SSD e mais pra frente comprar outro pente de 4GB de memoria ram e um HD 1TB-750GB.

Ele ja vem com um Supporte para HD e outro para SSD? ou preciso tirar o Driver de CD?

Obrigado

Postado

Pois é a memoria é fácil mas não tem nenhum lacre em baixo da garantia ou algo do tipo?

então sobre o HD queria deixar um SSD 128GB e um HD de 1TB ou 750GB...

Postado
Pois é a memoria é fácil mas não tem nenhum lacre em baixo da garantia ou algo do tipo?

então sobre o HD queria deixar um SSD 128GB e um HD de 1TB ou 750GB...

Tem o lacre sim...

SSD 128GB + 750GB hibrido. Vai ser muito mas muito rápido mesmo. pena que vai aumentar muito tambem o consumo assim diminuindo a autonomia.

Postado
Tem o lacre sim...

SSD 128GB + 750GB hibrido. Vai ser muito mas muito rápido mesmo. pena que vai aumentar muito tambem o consumo assim diminuindo a autonomia.

mas ai se abrir vai perder a garantia ne?

mas vai ter espaço pra outro HD?, por que no site diz:SUPORTE PARA SSD.O B153 conta com uma unidade SSD. O recurso vai melhorar a sua experiência, caso você trabalhe com ....... aumentando sua velocidade.

750GB vai ser muito rápido, mas ja que vai ter o SSD acho melhor pegar o de 1TB... SSD 128 + 1TB show

mandei um email pra eles perguntando sobre o prazo de entrega....

e recebi dizendo que era de 20-30 dias...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...