Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar programas não instalados


daviddatal

Posts recomendados

Oi,

Tenho o XP SP3 e o 7 Ultimate no meu pc.

Alguns programas só rodam no XP. Tem como eu abrir esses programas no 7 Ultimate, sendo que estão instalados no XP?

Penso que se é possível acessar pastas de outra partição seria possível também executar programas de outra partição, que não estão instalados na partição em uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possivel executar, visto que estão instalados em outro sistema operacional, uma coisa que voce pode fazer é usar o windows xp mode no windows 7, para rodar os programas que voce precisa no xp, outra coisa, o programa que você tem no xp, não tem uma versão mais atual no 7 ou mesmo em modo de compatibilidade não roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possivel executar, visto que estão instalados em outro sistema operacional, uma coisa que voce pode fazer é usar o windows xp mode no windows 7, para rodar os programas que voce precisa no xp, outra coisa, o programa que você tem no xp, não tem uma versão mais atual no 7 ou mesmo em modo de compatibilidade não roda?

Esse windows xp mode seria através daquela máquina virtual? E isso depende daquela função de virtualização que o windows seven upgrade advisor mostra? Que no caso esse programa acusou que meu sistema não dava suporte à virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!