Ir ao conteúdo

"Passar dados de uma planilha para outra automaticamente a partir de uma condiÇÃo"

Mph

Posts recomendados

Postado

Olá

Vi uma planilha que o Patropi criou para Carol Santana para resolver o tópico "Passar dados de uma planilha para outra automaticamente a partir de uma condiÇÃo?" em 8/2/13.

Estou a usar a mesma planilha com algumas adaptações e precisava que as formas auxiliares agrupassem 2 critérios em simultâneo (por exemplo, Petropolis e Paquetá).

Agradeço antecipadamente!

Postado

Patropi

é isto mesmo o que preciso

obrigado!

Estou também a ter dificuldade em agrupar critérios que têm uma parte do texto em comum.

Por exemplo,

Petropolis 111

Petropolis 222

• Membro VIP
Postado

Mph

Como eu tenho prática com fóruns, to vendo que você esta usando um exemplo de outra pessoa para tentar resolver a tua dúvida e cada vez vão surgindo mais dúvidas.

Acho bem mais produtivo se enviares um modelo da tua planilha com dados fictícios.

No caso da planilha dela tem um complicador que é ter que usar a função DIREITA, se a tua não precisar fica mais fácil ainda.

Por isso eu digo e repito, cada caso é um caso.

Abraço.

Postado

Olá Patropi

Peço desculpa pela demora no retorno, mas fiquei uns dias sem conseguir aceder ao fórum, não sei bem porquê...

A planilha faz precisamente o que eu pretendia. Julgo conseguir ajustar para os dados reais, apenas com algumas alterações simples.

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!