Ir ao conteúdo

Roteador Wireless 150mbps Linksys WRT120N

lucas.fenix2010

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado
O WR841ND é melhor que este Cisco.

Até o WR741ND é melhor que este cisco.

Uéh até o WR741nd da TP-LInk é melhor do que um roteador da cisco ?

Por que você acha isso?

De onde o roteador vai ficar até onde vou usar o notebook vão ter no minimo duas paredes e no máximo 4 paredes em linha reta.

Eu falei minimo e máximo porque é os ambientes em que eu posso ficar. mas o que eu vou mais ficar é no meu quarto que tem duas paredes entre o roteador e o quarto.

http://www.casasbahia.com.br/Roteador-Linksys-E900-BR-Wireless-N-300Mbps-1764261.html

O roteador do link acima seria uma boa opção? Linksys-E900 ?

Na verdade to na dúvida entre ele e o wr841nd da tplink.

o que acham ?

• Membro VIP
Postado

Não acho, tenho certeza.

Porque o linksys é mais antigo e possui hardware mais simples além de não possibilitar a troca da antena.

Se for o caso, recomendo o WR841ND do que o linksys. (pelo custo x benefício)

Postado
Não acho, tenho certeza.

Porque o linksys é mais antigo e possui hardware mais simples além de não possibilitar a troca da antena.

Se for o caso, recomendo o WR841ND do que o linksys. (pelo custo x benefício)

Eu até tenho um wr841nd mas ele parou de funcionar do nada. Nada faz ele funcionar. O wireless está funcionando. Eu até consigo entrar nas configurações dele pelo meu note usando a wireless mas não conecta internet de jeito nenhum. Fica só conectando.... mas não conecta. Por isso estou com medo de comprar esse wr841nd.Em lojas na internet o wr841nd tava bem caro(200 paus) e esse linksys tava 140 paus.

Esse wr841nd que deu problema eu comprei ele pelo mercado livre.

http://www.magazineluiza.com.br/roteador-wireless-150-mbps-com-botao-qss-tp-link-tl-wr741nd/p/2043967/ia/iarr/

tava pensando em comprar um wr741nd do link acima já que a diferença entre o wr741nd e o wr841nd é que o primeiro tem uma antena e o segundo tem duas antenas. O primeiro transfere a 150mbps e o segundo transfere a 300 mbps. Isso no meu caso que não vou usar compartilhamento de arquivo entre computadores não faz diferença já que a minha internet é de 1mbps.

Agora fica a dúvida entre o linksys e900 e esse tp link wr741nd .

E ai qual vocês me recomenda e porque ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!