Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simcity 4 Com Radeon 9600xt


kokigfc

Posts recomendados

Cara,eu também tenho esse problema na minha radeon9000pro.Em todas as radeons o SC4 da problema,para melhorar você deve ir ao site da EA e fazer o download do patch do SC4,que corrigi os defeitos com as placas radeons.Quando você mexe o mouse ainda ira sumir algumas coisas,mas só isso,nada q lhe impeca de jogar.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulrich@28 maio 2004, 17:08

Cara,eu também tenho esse problema na minha radeon9000pro.Em todas as radeons o SC4 da problema,para melhorar você deve ir ao site da EA e fazer o download do patch do SC4,que corrigi os defeitos com as placas radeons.Quando você mexe o mouse ainda ira sumir algumas coisas,mas só isso,nada q lhe impeca de jogar.

Espero ter ajudado

Cara, me passa o link c você tiver!! Sério mesmo q arruma esse bug???

Marx, instala e fala ai pra gente o que aconteceu, beleza??

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o link diretamnete eu não sei,mas entra no site da EA em portugues q você acha fácil.Os bugs q davam no meu ele corrigiu,tanto q se você ler o readme do jogo ele vai dizer q tem conflitos com as placas da RADEON e diz para puxar este patch

Tenta fazer o download dele.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!