Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kokigfc

Simcity 4 Com Radeon 9600xt

Recommended Posts

Pessoal,não sei mais o que fazer, muitos estão com esse problema também. não funciona de jeito nehum, os graficos ficam tudo zuados!!

ninguém tem uma luz ai??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cara...

já formatei, torquei por outra placa pensando q era defeito da placa...e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara também tenho essa radeon...só q PRO....vou instalar o jogo aqui...pra ver se acontece isso aqui também....aí falo..beleza ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,eu também tenho esse problema na minha radeon9000pro.Em todas as radeons o SC4 da problema,para melhorar você deve ir ao site da EA e fazer o download do patch do SC4,que corrigi os defeitos com as placas radeons.Quando você mexe o mouse ainda ira sumir algumas coisas,mas só isso,nada q lhe impeca de jogar.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ulrich@28 maio 2004, 17:08

Cara,eu também tenho esse problema na minha radeon9000pro.Em todas as radeons o SC4 da problema,para melhorar você deve ir ao site da EA e fazer o download do patch do SC4,que corrigi os defeitos com as placas radeons.Quando você mexe o mouse ainda ira sumir algumas coisas,mas só isso,nada q lhe impeca de jogar.

Espero ter ajudado

Cara, me passa o link c você tiver!! Sério mesmo q arruma esse bug???

Marx, instala e fala ai pra gente o que aconteceu, beleza??

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o link diretamnete eu não sei,mas entra no site da EA em portugues q você acha fácil.Os bugs q davam no meu ele corrigiu,tanto q se você ler o readme do jogo ele vai dizer q tem conflitos com as placas da RADEON e diz para puxar este patch

Tenta fazer o download dele.

Espero ter ajudado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fui onde instalei o jogo e cliquei no link pra "Checar Atualizações" ai ele abriu um site do simCity oficial e mandou eu fazer o download de um patch...

vou ve se esse, ai coloco o resultado!

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais