Ir ao conteúdo

Erro no Hd.Será que queimou?me ajudem por favor

Pri8989

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal!

Bom, tenho um hd Western Digital 500 gb sata 16mb cache com um baita problema. Quando inicializo meu pc aparece a msg + ou - assim:" Erro no Disk" e nao sai disso.Meu pc mostra ele no setup como se ele estivesse lá.Tentei passar o programa "Hdd Regenerator" ele nao encontra o Hd.Ah,e ele faz um barulho,tipo, batendo a agulha.(rsrs)Me disseram que ele já era. Será que existe algum programa que possa salvar o que tem nele? O que eu posso fazer para tentar recupera-lo? Se alguem poder me ajudar ficarei muito feliz.^_^

Obrigada.

Postado

Ja tive problema semelhante meu Hd não era reconhecido pela placa mãe e estava batendo a agulha tirei os cabos conectores e dei uns tapinhas nele (Hd) e reconectei tudo novamente e bingo voltou a funcionar normalmente , pode parecer coisa de babaka e leigo mais funcionou pra mim..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...