Ir ao conteúdo

Windows 8 cade meus jogos?

Amauridjr

Posts recomendados

Postado

Galera atualizei o meu Windows 7 para o Windows 8, só que aquela pasta de jogos do Windows 7 onde eu concentrava todos os atalhos dos meus games, eu não encontro no Windows 8, somente achei a loja de jogos da Microsoft e meus games espalhados com os dekais programas em Meus Aplicativos.

Gostaria de saber se o 8 possui a pasta jogos e onde ela fica???

Valeu galera

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o Windows 8 sem administrador. Agora ao instalar os jogos pede para adicionar conta microsoft. Se o fizer esta passa para conta adminstrador? Agradeço uma resposta.

Postado
Instalei o Windows 8 sem administrador. Agora ao instalar os jogos pede para adicionar conta microsoft. Se o fizer esta passa para conta adminstrador? Agradeço uma resposta.

Não...Esta conta é a do msn ou Hotmail...

Para instalar apps é necessário uma conta Microsoft..

Mais em..

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/microsoft-account#1TC=t1

http://meuwindows8.blogspot.com.br/2012/07/como-mudar-conta-local-para-conta-da.html

Obs.: Por favor, da próxima vez,abra um tópico próprio a cada duvida sua ....

Galera atualizei o meu Windows 7 para o Windows 8, só que aquela pasta de jogos do Windows 7 onde eu concentrava todos os atalhos dos meus games, eu não encontro no Windows 8, somente achei a loja de jogos da Microsoft e meus games espalhados com os dekais programas em Meus Aplicativos.

Gostaria de saber se o 8 possui a pasta jogos e onde ela fica???

Valeu galera

No 8 os games são pelo loja mesmo , através de apps...

Não existe a pasta games como no seven.

No entanto com algumas modificações ainda é possível instalar os games do seven no 8...

• 4 semanas depois...
Postado
Como faço para instalar o flash player no Windows 8?

O flash vem incorporado ao IE10 do windows 8 , só deve instalar as atualizações do mesmo disponiveis no updates...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!