Ir ao conteúdo

Trocar a senha da internet

deisili

Posts recomendados

Postado

A senha da internet da escola vazou e preciso trocá-la. O roteador é D-link 524. Entro nas configurações usando 192.168.0.1 e com o login "user". Porém, quando vou trocar a senha, ele não me dá esta opção. A senha aparece mas não permite ser trocada. Vem uma mensagem em inglês dizendo que somente o administrador pode fazer isso. Como posso resolver este problema?

Postado

Obrigada pela informação. Acho que no final terei que fazer isso mesmo. Estou adiando porque não sei se conseguirei configurar o modem depois. Mas em último caso posso pedir ajuda a manutenção, porém quero tentar fazer sozinha primeiro.

Ainda existe uma possibilidade: vou tentar trazer meu notebook e tentar trocar a senha por ele. Pode ser que o cabo de rede do micro não esteja funcionando e a conexão esteja sendo feita por Wi-fi.

Mais uma vez obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!