Ir ao conteúdo

Erro "BEX" não consigo acessar o youtube,ask.fm e diversos sites

slash123321

Posts recomendados

Postado

Nome do Evento de Problema: BEX Nome do Aplicativo: 8c8jebpsbaeu.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 51264219 Nome do Módulo de Falhas: 8c8jebpsbaeu.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 51264219 Deslocamento de Exceção: 0000ec60 Código de Exceção: c0000417 Dados de Exceção: 00000000 Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 7a9f Informações Adicionais 2: 7a9fe9c13ceee6b7cf2b51ecca190b73 Informações Adicionais 3: a945 Informações Adicionais 4: a945aa0d605aedc6ba2db59dc4bfd338

NÃO CONSIGO ACESSAR SITES COMO O ASK.FM POIS QUANDO TENTO ACESSAR APARECE UMA CAIXA DE DIALOGO DIZENDO "O 8c8jebpsbaeu.exe parou de funcionar o windows pode verificar online se há uma solução para o problema" então há 2 opções "procurar solução online e fechar o programa" ou "fechar o programa" .....o problema é que o arquivo o tal aplicativo "8c8jebpsbaeu.exe" muda de nome sempre ,se eu acessar o youtube por exemplo,o site não carregga(como se a internet estivesse lenta de mais para poder carregar tudo) e aparece outra mensagem sobre o tal problema BEX porém, o "aplicativo" muda de nome (sempre um nome estranho,alterando entre numeros e letras) e de vez enquando também aparece uma mensagem perguntando se eu permito que o java seja ativado,e sempre que eu confirmo,também aparece a tal mensagem..... eu descobri a pasta onde o tal aplicativo que ta me dando problema esta ,ele fica em C:\Users\alexandre\AppData\Local\Temp e mesmo que eu exclua ele,é só eu tentar acessar o youtube ou o ask e alguns outros sites,que ele reaparece no mesmo lugar,só que agora com outro nome ME AJUDEM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!