Ir ao conteúdo

Combo: Teclado+Mouse p/Gamers

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou querendo comprar um teclado e um mouse bom para jogos. Pesquisando na internet achei os produtos abaixo;

Teclado Thermaltake Multimídia Sports Challenger Pro USB KBCHP001PB R$ 292,31 Kakum

Thermaltake Mouse Laser Sports Black Gaming MOBLK002DT R$ 179,26 Kabum

Queria que vocês dessem suas opiniões sobre os produtos acima.

E tenho mais uma dúvida; Aquele teclado é mecânico?

Abraços,

Diego Souza

Postado

Se não me engano, este mouse usa aquele sensor bugado da Philips, mas o Thermaltake Challenger definitivamente, não é mecânico. Procure o Ozone Strike ao invés dele e escolha o Logitech G500 ou o Corsair M60.

Postado

Então passei por algo semelhante ao que se ta fazendo esta pesquisando agora vou passar meu resultado.

Teclados tirando o mecanicos somente os logitech e um a4tech me chamaram atenção

A4Tech G800v acho que o melhor custo/benefício do mercado ...(sem contar as funções, durabilidade e aparencia, sim comprei ele)... OBS: não possui leds nas teclas, pesquise antes de condenar :D outros modelos:

Logitech G510

Logitech G19... (pessoalmente um custo extremamente alto mas quem pode pagar deve sorrir muito com um teclado desse, bobear deve ate pensar por você:eek:)...

Mouses, acho que conta bem mais que um teclado ...(como achei um teclado que atendeu minhas expectativas por um preço baixo sobrou grana para um mouse top)...

Logitech G700 (não e muito bonito realmente mas os botões a mais e o fato de ser tanto wired quanto wireless chama bem atenção... detalhe citado como o melhor mouse wireless do mundo)

Razer Naga Molten Special Edition (sim comprei esse mas ate o momento não vi o tal bug que tanto ouço falar funciona normalmente ate o momento comigo mas pretendo trocar pelo G700 futuramente para jogos de fps mais confortavel para meu tipo de pegada, mas te falar e um dos mouses mais lindos que vi ate o momento e não e desconfortavel)

CoolerMaster Mouse Sentinel V2 Gaming Laser

SteelSeries WoW Cataclysm

SteelSeries Sensei e Xai

Microsoft Sidewinder

LVL 10 M Gaming Mouse (Que pessoalmente achei realmente inovador mas... difícil achar para vender no Brasil)

NOSSA.... por que sempre tenho que escrever tanto ?!?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!