Ir ao conteúdo

Sit Não entra apenas em meu pc ja em outro funciona normal

dragus560

Posts recomendados

Postado

estou com um problema bem persistente, cujo não sei o que é, tento entrar no sit da telefree.com e sempre que vou tenta logar ele não carrega totalmente , a principio dava um erro ops no chone a e concertei pra não aparece o ops mais, agora aparece este aqui:

-O Google Chrome não pôde carregar a página porque www.telexfree.com demorou muito para responder. O site está em manutenção ou sua conexão com a Internet não está funcionando.

tentei ver se era o navegador mas nao é, tentei os trés melhores so o opera que nao testei, e abre qualquer outro sit, e nao e na rede porque tenho outro pc e apenas neste que ha este mal funcionamento , eu to sem ideia doque pode ser pode ser algo simples mas nada passa pela minha cabeça neste momento, se alguem puder fazer esta gentileza de me ajudar fico grato!:D

Postado
Já verificou no Cliente do Windows, quais os números DNS configurados ?

como assim ? sou meio leigo na parte de internet e redes mexo mais com parte operacional e hardware !

Postado

Estes endereços DNS podem ser configurados tanto no Modem ADSL roteado, quanto no seu sistema cliente ( Windows )

nas propriedades do TCP / IP versão 4. Neste tipo de configuração, eu recomendo que se completemente

com a configuração de IP, Máscara e Gateway padrão, e na sequência o comando:

use os Servidores DNS da Google.

DNS Preferencial: 8.8.8.8

DNS Alternativo: 8.8.4.4

no Prompt de Comando, digite: registerdns

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!