Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Desesperado] Pc reinicia em jogos/ trava o jogo.


FSumi

Posts recomendados

Olá amigos e mestres do CdH!

Sinceramente, estou desesperado, pois não sei o que acontece com a minha máquina.. PC novo (montei esta semana) só tenho um jogo instalado (Guild Wars 2) e neste jogo que ocorre o problema.

Quando estou jogando, trava em menos de 5 minutos, às vezes 10 minutos e uma única vez joguei por 1 hora.

Às vezes o travamento do PC ocorre fora do jogo

Toda vez que o PC trava - dá tela azul.

Toda vez que inicio o jogo, a tela fica preta e depois volta, às vezes aparece a mensagem: "o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou".

Estou com o último driver da placa mãe instalada, porém, tem a versão beta 13.2 (devo tentar?)

Windows 7 Home Basic 64 bits Original, atualizado (Service Pack 1)

Acredito que talvez a minha fonte possa ser a origem dos problemas.. o que acham??

Monitorei a temperatura com o HW monitor, acredito estar dentro do normal..

http://imageshack.us/f/255/psguild2.jpg/

Por favor, me ajudem, me iluminem, pesquisei muito no fórum já e não encontrei uma resposta para o meu problema!

Segue especificações:

Processador Core i5 3570

Placa mãe ASUS P8H61 - M LX2 R2.0

Placa de vídeo AMD Sapphire HD 7750

Memória 4GB 1333 Markvision

Fonte Casemall 600W ALL-600TTP versão 2.3

Gabinete Cooler Master Elite 311 somente com o Cooler traseiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!