Ir ao conteúdo

Esqueci senha do admin do modem e não consigo resetar ele.

ClaudioLevi

Posts recomendados

Postado

Olá, meu nome é Cláudio e estou com um problema.

Infelizmente esqueci a senha da painel do modem roteador e cheguei a conclusão de que teria que resetar.. Até ai tudo bem, mas quando vou resetar ele não vai.. Eu coloco o clips no buraco e não acontece nada. Já pressionei o clips por 1 minuto, já apertei diversas vezes seguidas e infelizmente não foi.

Modem : TP-LINK TD-w8910G

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Att. Cláudio Levi

Postado

Verifique:

1) tirar todos os cabos TP, deixando apenas o cabo de força ligado.

2) com o aparelho ligado, colocar o clips bem alinhado com o furo . 60 s é um bom tempo

3) religar os cabos TP, a seguir ligar( cabo de força), na sequencia:

primeiro o modem do provedor de internet, depois o roteador, por último os PC's.

Aguardar as luzes estabilizarem antes de ligar os seguintes.

Então, pelo navegador digite o endereço do roteador, tipo:

192.168.0.1, entre com o admin, se aceitar a senha " " ( em branco), se aceitar, foi resetado

Postado

Já tentou o suporte do fabricante ? Infelizmente já passa para um problema de hardware, pois não há nenhum outro recurso normal . Uma última coisa é tentar tirar um possível oxidação nesse botão de reset usando um pouco de WD40, só espere a evaporação do produto depois de passar. Se já estiver fora da garantia poderia desmontar e tentar limpar mecanicamente esse botão.

Postado

Estou com o mesmo problema!

Você conseguiu resolver Claudio?

Em umas buscas, eu tentei um método de digitar no prompt de comando: tftp -i "ip do modem" get teimage.bin

Mas não funcionou pra mim, acho que porque uso windows8.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!