Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com K7s8x-e Rev 3.0


Silvestre Andrade

Posts recomendados

Preciso de ajuda galera!

Tenho uma K7S8X-E R 3.0, ATI RADEON 9200SE 128mb, 64bit, e WXP CORP, até ai tudo bem, tudo instalado direitinho e rodando em default sem OC.

Acontece que depois de um certo tempo jogando CALL OF DUTY, a máquina desliga e ai,

só consigo religa-la depois de cinco min, porém ela não reconhece a placa de vídeo.

Já testei a placa de vídeo em uma M810 e funciona numa boa.

Será que placa mãe está com defeito? Alguém já passou por um problema parecido?

Por favor, me ajudem, pois estou a fim de me livrar da M810 e essa Asrock está me sacaneando. :muro:

----------------------------------------------

K7S8X-E REV 3.0

AMD DURON MORGAN 1.2

256 MB DDR 400 (PC3200)

ATI RADEON 9200SE 128MB 64 BIT

samsung 40GB 7.200

samsung 8GB 5.200

CREATIVE 58X

LG 16X10X40

VELOX 256

WXP CORP. SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@29 maio 2004, 09:28

bom se você testou a placa de video em outro lugar e funcionou, então pode com quase certeza de ser FONTE, tente fazer um teste com outra fonte em seu micro pra ver no que dá...

:bandeira:

Vou tentar, mas acho pouco provavel, pois a fonte funciona normalmente com outra placa mãe.

Mesmo assim vou trocar a fonte se der certo eu aviso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca o fsb a 100, ai vai baixar a velocidade do processador e diminui o consumo, se for fente você vai descobrir assim, e da uma olhada no seu cooler, ve se ele ta bem preso ou se ta colocado do lado certo, um amigo meu monto um cooler errado em uma placa da soyo, ela ligava e funcionava bastante tempo, depois travava, ai você entrava na bios e travaba também...

Mas baixa a velocidade ai e fala p/ nós ok?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeandroFranca@29 maio 2004, 20:31

Cara, coloca o fsb a 100, ai vai baixar a velocidade do processador e diminui o consumo, se for fente você vai descobrir assim, e da uma olhada no seu cooler, ve se ele ta bem preso ou se ta colocado do lado certo, um amigo meu monto um cooler errado em uma placa da soyo, ela ligava e funcionava bastante tempo, depois travava, ai você entrava na bios e travaba também...

Mas baixa a velocidade ai e fala p/ nós ok?

Abraço!!

Vou tentar, pois estava usando o fsb 200, pode ser que de certo aí eu coloco aqui a resposta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!