Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 não inicia. home basic.


anakinooo

Posts recomendados

bem é o seguinte, uma amiga tem um note dell com o home bassic X64 que veio de fabrica, e ai ela foi tentar ligar o note com ele com a bateria fraca, ai quando iniciava a bateria acabou, e o windows corrompeu ( fiz todos os testes de hardware e ta tudo funcionando direitinho ), ok o que acontece, fica a tela azul do windows como se fosse iniciar e ele não inicia, isso vale também para o modo de segurança, e todas as outras opções, tornando impossível reparar direto pelo S.O. a solução seria colocar um CD do windows 7 e reparar pelo CD, mas eu tentei 2 CD'S e não consegui, porque no que eu baixei por torrent do "home basic" ele não tem a opção reparar( isso é normal)?

eu só quero tentar da o velho e bom CHKDSK /f /r, pra vê se resolve antes de formatar. alguém tem alguma ideia de como eu consigo abrir a porcaria do prompt pra fazer isso? se tem um torrentzinho ai que da certo que apareça a opção reparar ou algo do tipo?

PS. eu fui no CD até a hora que ele pede pra particionar, ai fico com medo de continuar a e de formatar né, porque é o que eu quero evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!