Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Estranho Depois Que Eu Instalei O Modem


Gsbad

Posts recomendados

Tipo, instalei o modem, tudo certinho, o windows 2000 reconheceu ( modem 56k pci lm-156N) so q na hora q eu instalo os drives q vem no cd da um erro no fim da instalação dizendo q os drives estão sem a assinatura digital da microsoft e pergunta se eu quero concluir a instalação assim mesmo... eu boto q sim.. e dai o windows não abre maiiiiiiis!!! não carrega de jeito nenhum.. tenho q entrar em modo de segurança e deletar os drives para voltar ao normal... como resolvo isso???? q q é assinatura digital??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Quanto a assinatura digital isso acontece com varios drivers q não são enviados pra Microsoft para avaliação e assim receberem seu certificado eu acho q pra o produto final ficar mais barato você pode observer isso com os drivers da NVidia mas isso não quer dizer que o driver não vá funcionar B) procure por um driver mais atualizado no site do fabricante talvez adiante :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!