Ir ao conteúdo

Como torna-se proprietário de HD compartilhado?

dupassos

Posts recomendados

Postado

Olá todos, tenho um computador aqui que minha irmã usa pra facebook e afins, como ficava boa parte do HD ocioso resolvi criar um partição e compartilhar, até ai beleza, partição criada e HD compartilhado. Agora gostaria de saber como faço para que apenas o meu computador tenha acesso a essa partição e que o da minha irmã não. Detalhe importante: Uso Windows 7 Ultimate SP1 x64 e minha irmã Windows XP Professional x86. Quando eu tento mudar o propretário através do Windows 7 dá erro ("Acesso Negado") e quando tento mudar através do XP não aparecem os usuários do Windows 7. O que eu faço? Conto com a ajuda de vocês e obrigado adiantado.

Postado

Resolvi o problema criando outro usuário com senha no XP e tirando as permissões do usuário que minha irmã usa. Podem fechar o tópico, obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!