Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP desaparece da Partição.


Ed Dourado

Posts recomendados

Olá Amigos,

Como sou novo no Fórum, gostaria de um "help":confused:.

Tenho o Windows Xp Pro-Br, instalado em uma partição, do nada quando ligo o pc, carrega a Bios, mostra os drives, (Hd, DVD), começa a carregar o Windows, e reinicia a máquina.

Quando fui reinstalar o Windows, simplesmente na partição não existia mais nada, ela aparece como se estivesse vazia.

Alguém poderia me ajudar,... já que vi em outro pc, quando foi reinstalar o S.O., todos os drivers e programas instalados funcionavam, pois apareceram em uma pasta onde todos os programas estavam instalados. :confused:

post-1033677-13884965185526_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema no HD. Recomendável fazer um teste antes de reinstalar. Pode usar um LiveCD do Ubuntu para isso.

Olá Ricardov, obrigado pela explanação, mas...

Na primeira máquina, partição onde estava o instalado o Windows, tinha sumido, com todos os programas instalados... Mais depois que criei, uma pasta e instalei o Windows,... após instalar o windows em outra pasta, apareceu a pasta como "Windows.old", e lá estavam todos os programinhas funcionando perfeitamente, mais apenas a pasta, "System32", estava vazia.

Será que não seria alguma atualização da Microsoft que pelo fato de antes esta máquina estar com Windows ..."Genérico", ter apagado a pasta "System32"?

Será que alguém já passou por isso?

então, essa é minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Faça um teste no HD com o HDTune (hdtune.com/download.html) para garantir.

Olá Ricardov

Fiz testes com um cd live, (como não entra no windows), uitilizei o CD Live Hiren's Boot, onde tem o HD tune, e nada. Tirei o HD e o coloquei como slave no meu pc e refiz todos os testes e nada...

É amigo, o jeito vai ser formatar. Fazer um back-up de tudo (partição dados) e passar um zero fill no bicho e começar do zero.

Abraços

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!