Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini com 2 Tvs área estendida


Adriano007

Posts recomendados

Caríssimos,

Estou querendo comprar um mac mini para usar com duas TVs LED ou LCD de 32". Resumidamente, uma será para colocar o que estou consultando e a outra para o que estou escrevendo: área estendida modo gêmeo (espelhado) não serve. Alguém sabe me dizer se posso fazer isso com mac mini? Alguém já faz? Como seria? Uma no hdmi e outra na entrada thunderbolt com cabo thunderbolt/dvi?

Também me sugeriram conectar uma TV no mac mini por hdmi e conectar a outra Tv por hdmi na primeira que daria para fazer modo estendido. Como faço?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que ví no site da Apple o Mac Mini tem uma saída HDMI e uma Thuntherbolt. No vídeo abaixo o camarada mostra um setup com área de trabalho estendida para dois monitores como você quer.

Uma TV você liga direto no HDMI do Mac Mini e na outra você usa um adaptador Thuntherbolt para HDMI.

No site da Apple diz inclusive que você pode colocar dois monitores numa mesma porta Thuntherbolt (pelo que lí noutro lugar existem adaptadores para isto também). Mas é mais simples, e provavelmente mais barato, ligar uma no HDMI e outra no adpatador TB - HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...