Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não inicia e fica estalando


griffinjff

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de uma ajuda se possivel

Eu deixei meu notebook sofrer uma leve queda e quando o peguei ele estava desligado, quando fui liga-lo o not não iniciou, ficou apenas com a tela preta, e fica fazendo ums estalos (suspeito ser o HD) meu notebook é bem basico da marca Positivo (eu sei que é fraquinho) mas de qualquer forma estou querendo evitar de comprar outro ( o que no caso eu montaria um gabinete) existe alguma coisa que eu possa fazer para concerta-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um HD novo custará em uma Assistência Técnica, uns 250,00.

O problema é que se não for um pessoal de confiança, podem alegar mais defeitos e te cobrar mais coisas.

A B.I.O.S. deveria iniciar sim, mas pode ter acontecido da pilha do CMOS ter se soltado também.

O HD é quase certeza que estragou. Ainda mais pelos relatos de estalos.

Se você puder comprar um novo, na faixa dos 800 - 900 reais, faça isso. Mas não compre mais POSITIVO não. Tem aparelhos melhores, como Gateway ou Lenovo, por exemplo, nessa faixa de preço. Se esta for sua decisão, poste pedido de recomendação na seção "Recomendação de Notebooks".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...