Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Celular 2 Chips e GPS até R$ 1.000,00.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

meu Scarlet quebrou (depois de 3 anos) e preciso de outro.

Quero um com uma camera de boa qualidade (acima de 4Mp), GPS e de preferência 2 chips.

Vi o Motorola Atrix XT687 e o Samsumg Galaxy S Duos.

Mas não sei se existem outras opções, e confesso entender bem pouco de celulares.

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q por 1000 você encontra smartphones como o razr xt 910 e xperia P, q acredito serem bons(ou medianos, já são dual core e tela de 4", 4.3" no caso do razr).

também estou querendo comprar 1, mas já subi um pouco o preço, estava d olho no razr, mas estou pensando no xperia S ou lg optimus 4x, ambos por 1260....

tem também o LG prada( n sei se a bateria é boa)

se você pagar a vista pode ate pegar um razr i, o pessoal elogia muito ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N gosto muito do atrix, meu pai tem um e tinha eu um lg optimus 2x, achei o Lg bem superior. a qualidade da tela(apesar da resolução inferior) é bem inferior à do lg, a camera é ruim( ou +- apenas 5 mp e cores ruins). O que eu acho q é bom nele é so os 1 GB de ram, os 16 gb de memoria, o som do autofalante q é bonzin e a bateria de mais de 1900mAh...

no atrix você ve os pixels muito facilmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!