Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lerdeza Na Hora De Ligar


el Bandido

Posts recomendados

Meus queridos,

quando ligo meu micro, que tem WindowsXP Professional 2002, aparece uma tela totalmente preta (incomum) que demora muito para desaparecer. Para ser mais preciso, essa tela apareceu depois que eu reinstalei o Win. Ela aparece depois que desaparece o barato da ASUS e fica mó tempão (até aparecer o barato do Windows). alguém saberia me dizer o por que?

Ps.: Antes de eu reinstalar o Windows ela não aparecia.

by BaNdIdO - Se você acho meio confuso, mas quer me ajuda (please), tenta me manda um e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu reinstalei meu win xp professional (porque deu uns pau e n estava ligando o pc) na hora de inicializa o win procurava o cd de instalacao do win (cd de boot) e procurava no drive de diskete também... quando eu colocava o cd lá ele procurava pelo cd e perguntava c eu queria instala o xp... 1º ve se o cd n ta em nenhum dos drive..

ai por umas 2 inicializacao essa tela preta ficava uns 10 segundos... na terceira já começo a inicia normal... tenta reinstala o windows de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!