Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador WAG120n

celo.uai

Posts recomendados

Pessoal,

Eu sou iniciante e meio leigo quanto a questão de internet a cabo.

Primeiro queria colocar que contratei uma empresa que instala um cabo de rede direto na minha casa, ou seja, não precisa de telefone. Isso é realmente internet a cabo? (achava q era só os com fibra ótica)

Pois bem, tenho um roteador linksys WAG120N e já tentei de tudo (q me veio a cabeça) e nada... Mas na hora que verifico no "status" da configuração do roteador (192.168.1.1) não aparece os nº de IP, aparece uns traços (----).

O que devo fazer, procurei na net, mas tá difícil! HELP!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Pessoal estou aproveitando esse tópico para não criar outro.

Estou com um WAG120N aqui, quero configurá-lo para GVT porém o MODEM NÃO É ENCONTRADO PELO COMPUTADOR.

Conecto ele através do cabo LAN e ele só fica buscando, buscando e nada... Já colocoquei o DHCP ativado e nada... digito o IP padrão 192.168.1.1 e nada, diz que não tem conexão, mas como vai ter conexão se o modem está desconfigurado?!?

E o que está me deixando irritado é o fato de eu não saber se estou conseguindo RESETÁ-LO! Já segurei o botão durante 3, 5, 10, 30 segs, TUDO e nenhum comportamento diferente nos LEDs.

Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...