Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCV no CALC do Libreoffice


rrjunior

Posts recomendados

Se eu tenho uma lista com 20 nomes na coluna B, por exemplo, e de acordo com um critério da coluna A eu quero montar uma nova lista em ordem extraindo só os nomes de acordo com o critério da coluna A, ou seja, eu ficaria com uma lista de menos nomes, mas os mesmos tem que ficar sequencialmente ordenados. Por exemplo> na coluna A tenho os nomes: 1 Alberto 2 Sidney 1 Maria 1 João 1 Pedro 1 Cecilia 2 Junia 2 Shilrley 2 Dora

Quero montar em uma outra coluna a lista de nomes que tem o numero 2 na coluna A. O resultado deve ficar assim.....sequencialmente sem linhas em branco entre os nomes,ok? Sidney Junia Shirley Dora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roberto

Acabei de clicar no link para testar e ele esta funcionando perfeitamente.

você deve ter clicado no local errado.

Clique no retângulo azul onde está escrito:

Click here to start download from sendspace

Um abraço.

Cliquei no local correto e ele mostra até o nome da planilha xlsx, mas ao fazer download cria um arquivo sem extensão de nome 19kyvo

Utilizo o FDM para baixar....free download manager

Envie para meu e-mail , por faovr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi, acredite se quiser, mas como eu uso o Free Download Manager, acho que ocorrre algum problema e não baixa o arquivo.........nem sei o que te dizer.

Tentei abrir ao invés de baixar e depois salvaria, mas não acontece nada.

Nem sei o que te dizer e se estou fazendo algo errado, nem sei o que é.

Não tenho duvida de que estou clicando no botão correto.

Se eu tivesse seu e-mail te mandaria cópia das telas passo a passo do que faço e você veria que não baixa, apesar de mostrar tudo correto.

Cliquei no local correto e ele mostra até o nome da planilha xlsx, mas ao fazer download cria um arquivo sem extensão de nome 19kyvo

Utilizo o FDM para baixar....free download manager

Envie para meu e-mail , por favor, ou me dê a formula que eu digito na minha planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!