Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fx8320


Fernando Borne

Posts recomendados

Olá, eu tinha instalado em meu pc um phenom x6 1055t, como tenho um croosfire resolvi fazer um upgrade para um FX 8320 para não ter problemas.

Depois de trocar o processador o windows corrompeu então formatei o pc reinstalei tudo, drivers tudo.

O computador liga normalmente, da pra usar ele sem problemas, mais quando vou jogar um jogo pesado como battlefield 3 ele reinicia após uns 5 minutos de jogo.

Pra resolver isso ja fiz de tudo, reinstalei windows, drivers, atualizei bios, troquei pasta térmica, já não sei mais o que fazer.

As temperaturas estão normais.

A configuração do pc é a da assinatura.

Espero ajuda de vocês, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tinha instalado em meu pc um phenom x6 1055t, como tenho um croosfire resolvi fazer um upgrade para um FX 8320 para não ter problemas.

Depois de trocar o processador o windows corrompeu então formatei o pc reinstalei tudo, drivers tudo.

O computador liga normalmente, da pra usar ele sem problemas, mais quando vou jogar um jogo pesado como battlefield 3 ele reinicia após uns 5 minutos de jogo.

Pra resolver isso ja fiz de tudo, reinstalei windows, drivers, atualizei bios, troquei pasta térmica, já não sei mais o que fazer.

As temperaturas estão normais.

A configuração do pc é a da assinatura.

Espero ajuda de vocês, desde já obrigado.

Olá,

Jogos pesados requer placa de vídeo e processo alto.. Já verificou a sua placa de vídeo ?

A que temperatura ele chega quando você joga o BF 3 ? Pode ser por isso que ele está reiniciando o micro. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!