Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Da Amd Presta? Ajude-me! ;p


lipe28

Posts recomendados

aí pessoal! tenho uma a7n8x-x e um atlhon xp 2200+! to funcionando com um overclock de 100 mhz a mais, ou seja, to operando com 1900mhz! ate qual temperatura esse meu processador aguenta? ate qual temperatura ele trabalha bem? :bored:

esse cooler que tenho veio junto com o processador no BOX. tenho o programa AIDA que diz que ele faz 3040rpm e tenho o SpeedFan que diz que ele faz 6030rpm. esse cooler realmente da conta do recado? :unsure:

e so pra finalizar.. :P essa minha placa-mãe aguenta DDR400 se não me engano, então pus la na bios a freqüência da memoria em 200 ( agi mau? ) e o multiplicador a 9.5. Existe muita diferenca em operar com a freqüência da memoria de 13 p/ 200!?

VALEU aí! Um abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o cooler in a BOX do athlon segura bem o processador trabalhando na freqüência padrão, mas não é recomendado usar pra overclock. Mas se quiser tentar ai é outra história...

sobre a memória, a melhor forma é deixar ele trabalhando em sincronia com o processador. No caso da sua ser DDR400, você pode diminuir os Timings dela (ex Cas latency) quando for operar abaixo de 400 (ou 200 no setup) que dá um ganhozinho no desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!