Ir ao conteúdo

PC Reiniciando, trava e faz um barulho irritante.

raykonem15

Posts recomendados

Postado

Então o meu pc está reiniciando toda vez que vou jogar algo, ele trava fazx um barulho irritante e reinicia, tive que fazer downclock para que os jogos funcionem, já troquei todas as pastas termicas, limpei todos os coolers, e mesmo assim não consigo jogar nenhum jogo deixando o clock da VGA no default, só funciona se eu dar downclock.

Configurações

Phenom II X4 965

asus m4a785td-m evo

8 GB DDR3 Cosair 1330mhz 4 pente.

Placa de Video Geforce GTX 295 XfX.

HDD 1 TB 7200 rpm

Fonte OCZ 850W

Gabinete Satellite X-Blade (3 cooler)

Postado
Então o meu pc está reiniciando toda vez que vou jogar algo, ele trava fazx um barulho irritante e reinicia, tive que fazer downclock para que os jogos funcionem, já troquei todas as pastas termicas, limpei todos os coolers, e mesmo assim não consigo jogar nenhum jogo deixando o clock da VGA no default, só funciona se eu dar downclock.

Configurações

Phenom II X4 965

asus m4a785td-m evo

8 GB DDR3 Cosair 1330mhz 4 pente.

Placa de Video Geforce GTX 295 XfX.

HDD 1 TB 7200 rpm

Fonte OCZ 850W

Gabinete Satellite X-Blade (3 cooler)

Já tentou verificar a temperatura da fonte e placa de vídeo ? Esse "barulho" irritante que você notou, sabe da onde está vindo?

Postado
Já tentou verificar a temperatura da fonte e placa de vídeo ? Esse "barulho" irritante que você notou, sabe da onde está vindo?

a temperatura da placa de video está entre 45 Cº a 53 Cº (picos de 65Cº) e o som vem das caixas de som mesmo (que no caso seria meu headset), da fonte não sei como faço para verificar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!