Ir ao conteúdo

Overclock AMD 7850

joaoftg

Posts recomendados

Postado

Creio que aqui que seja o lugar certo para isso.Comprei uma placa de vídeo AMD HD 7850 da Sapphire ( Overclock Version ). Uns amigos meus disseram que essa placa e boa pois ela é mais pra Overclock então gostaria de uma ajuda de vocês para eu fazer isso de uma forma certa que não vá avacalhar minha PV que alem de nova foi cara ( para mim ) rsrs..

Minha fonte e uma Corsair CX 600w v2 ATX 12v 2.2

Postado

joao, se você fizer o oc de forma certa, com certeza nao estragará a sua placa.

leia a respeito do assunto, vá aos poucos testando os limites da sua placa, nao seja afoito nem tenha pressa. pra você tirar o maximo de proveito dela, precisará fazer um processo lento, que requer testes de estabilidade, e isso requer tempo.

eu pessoalmente tenho 2 sapphire hd 7850 2gb oc em crossfire, elas rodam a 1200 mhz, memoria a 5160 mhz (1290 x 4), 1.225 volts. com esta configuração tenho um rendimento bem superior ao stock, e totalmente estável.

a sua fonte dá conta da placa com sobras... tenho uma CX 650w e ela dá conta do meu crossfire, portanto a sua certamente aguenta a sua placa com folga!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!