Ir ao conteúdo

Duvida - Formatação Condicional- Quartis

Guinsanity

Posts recomendados

Postado

Amigos, boa noite

Estou com uma duvida na planilha hospedada abaixo.

http://www.4shared.com/file/yNVr2pCk/FormCond.html

Seguinte, eu formatei ela condicionalmente pelos icones de semáforo, e o que eu preciso fazer na verdade, é contar o numero de linhas que possuem um simbolo, exceto as que possuem o semáforo preto, do resultado eu devo dividir pelo total de linhas (150).. só que, claro, preciso fazer isso por meio de fórmula, e não sei qual fórmula a formatação condicional utiliza para definir os simbolos, já tentei percentil e quartil e nao deu certo...

No caso dessa tabela, temos 127 simbolos / 150 = 0,846 (fiz isso pelo olhometro).

Desde ja agradeço ao fórum.

Obrigado

Guilherme Lemes

Postado

Ola Márcio

A questão é justamente essa que você me fez. Eu utilizei o padrão, formatação "condicional>conjunto de icones>4 semáforos", a lógica é a padrão do excel, e a que eu gostaria de descobrir :D

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!