Ir ao conteúdo

Notebook problemático, devo vender?

snipernael

Posts recomendados

Postado

Tenho um positivo Master n170i muito problemático e já levei na garantia pela 3° vez só nessas 2 semanas e continua dando problema, já quebrou outra vez..

Na primeira vez foi preciso trocar a placa-mãe e o HD, os dois estavam com defeito, na segunda vez tive que trocar a placa mãe, o HD e a tela, e hoje ele já quebrou de novo, parece que o HD queimou novamente

Ele é um i5 (2° geração) 4GB ddr3 e 500GB de HD, ele é muito bom, tem tudo que sempre quis em um notebook e é muito rápido, pena que é problematico, eu não queria vender ele, mas to vendo a hora a assistencia tecnica não cobrir mais todos esses gastos por que uma placa-mãe dele deve ta em media 400 reais + o HD uns 200 reais, e ficar trocando isso toda semana custa caro

o que devo fazer? a garantia dele vai ate 2015 e ele é novo, comprei esse ano, não sei mais o que fazer, mas de uma coisa eu sei, positivo nunca mais!

devo vender ou ficar concertando? tem algo que eu possa fazer? sei la, dizer ao tecnico? por que to é vendo que ele vai quebrar de novo, por que o tecnico traz ele e no dia seguinte ele quebra de novo e sempre passa 1 semana na garantia, to de saco cheio já

Postado

Vendendo certamente não conseguira recuperar o investimento, eu levaria o note novamente na autorizada, guardando recibos e documentos que comprovam todas as vezes que o mesmo ja foi ao conserto, se possivel, mostrando qual o defeito caso a soma de todos os dias que o aparelho ficou no conserto, devido a defeitos reincidentes, some mais de 30 dias, voce tera o direito de requerer o reembolso do valor do produto.

http://www.pontojuridico.com/modules.php?name=News&file=article&sid=160

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!