Ir ao conteúdo

Gabinete para placa de vídeo GTX660 TI

mateusnalin

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Eu quero um gabinete que tem suporte pra caber a GTX 660 Ti FTW+ 3GB, placa mãe ASUS P8CWS, I7 3770K e vou colocar uma fonte Corsair com 500W, mas, quero saber um gabinete que vai ficar muito bem refrigerado para essas configurações, mesmo jogando BTF 3 e jogos que usam bastante da máquina, deixar o pc frio, bem refrigerado.

Galera, a extensão da placa de vídeo é essa : 254 x 111 x 38 mm

Então, o gabinete tem que dar suporte de placas de 40mm ou 45mm, OK?

E também, tem que caber a P8CWS ( Placa mãe ) né?

Em questão, gostaria de um gabinete, com suporte para 2 coolers na lateral, 1/2 superiores, um traseiro e um frontal.

Estava vendo esse :

Gabinete Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition

Link pelo Kabum :

http://www.kabum.com.br/produto/29579/gabinete-thermaltake-atx-v3-amd-black-edition-vl800p1w2n

Bem galera, até aonde eu vi, tem 2 coolers superiores, um traseiro e um lateral, tem outro encaixe ali na lateral, mas, sinceramente eu não sei para que serve ou porque está ali, poderiam me dizer? também gostaria de saber se tem suporte para um cooler frontal ali nele, que, eu não vi nada.

Também, gostaria de pedir para vocês, me indicarem gabinetes assim, parecidos com o que eu disse, cerca de 5 coolers.

Se possível, no máximo R$ 350,00, mas, que dê boa refrigeração, e com um ótimo custoXbenefício.

Galera, se possível, achar um gabinete no site da Kabum, pois vou comprar por lá, não precisa estar em estoque, somente mandem modelos, ok?

Aguardo a opnião de vocês!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!