Ir ao conteúdo

Placa Mãe Kronnus I61MG4 não inicia W7 ou 8!

Rhuan Pabllo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde queria ajuda de vocês pois estou com um probleminha;

1º as especificações do meu PC:

Placa Mãe - Kronnus I61MG4

Processador - Core i5 3.0

Memoria - DDR3 4GB

HD - SeaGate 500GB Sata

Fonte - 500w R

bem tentei Instalar o W7, deu tudo certo, mas na hora que vai iniciar o pc ele trava na tela que aparece a logo do Windows.

Fiz a mesma coisa com W8, e o mesmo erro acontece (msg: ocorreu um erro ao tentar iniciar o windows seu computador será reiniciado )

mas com o XP roda legal, nao entendo porque!

será BIOS? ou alguma outra coisa que nao percebi?

peço ajuda de vocês!

desde já agradeço!

OBS: tenho + 1 pentes de Memoria DDR3 4GB;

+ 2 HDs Western Digital 500GB SATA.

:confused::confused::confused::confused:

....

Postado
Pode ser alguma configuração na bios, de uma revisada e se achar alguma coisa que fique na duvida poste aqui.

Olhei o site do fabricante e não tem nenhuma atualização de bios lá.

Alias segue o link: http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=34

Em ultimo caso você pode tentar entrar em contato com o suporte deles.

Bem entrei em contato com o Fabricante e nada!... pior que estou aqui com a maquina praticamente parada porque nao posso configurar tudo sendo que vou trocar o Windows... (_(:mad:

se alguem tiver mais alguma ideia!

obs: em outras placas mae os HD's com W7 e w8 iniciam normalamente!

Postado

Entrei de novo no site de sua placa e alem de não ter atualização de bios também não tem NEM o manual para poder dar uma olhada nas opções da bios. Um absurdo não ter o manual para download;

Enfim, como falei antes, de uma olhada na bios e se tiver alguma opção "estranha" ou que você não saiba para o que serve posta aqui.

Postado
Dá uma olhada no Bios, pois algumas placas possuem uma opção para selecionar entre WinXP ou Win7/8.

como faço para "dar uma olhada" na bios... acesso o setup e nao tem opção de bios ... achei esse site ...http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?proname=I61MG4&productid=919

ele tem drivers , Bios e Manual... agora nao sei qual at. da BIOS devo baixar sendo que a BIOS atual do meu pc é A04 02-08-12....

alguem pode me ajudar aqui ... porque tenho medo de instalar uma BIOS errada e ficar pior! :eek::eek:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!