Ir ao conteúdo

Smartphone até R$750,00

Posts recomendados

Postado

Seguinte, ganhei um vale-compras de uma loja aqui da minha cidade de R$750,00 e resolvi comprar um smartphone até porque não aguento mais olhar pro meu velho Motorola ZN5.

Pois bem olhando os telefones que esta loja teve 3 que me chamaram a atenção:

Galaxy Y - R$ 500,00

Galaxy S Duos - R$ 850,00

BLU Vivo 4.3 - R$750,00

Bem olhando os aparelhos na loja e mexendo neles me apaixonei pelo Vivo 4.3 pesquisando na net vi que esta marca começou a ser vendida pela operadora VIVO no Brasil no ano passado, portanto acho que deve ser uma boa marca.

Alguém conhece esta marca e fone? Olhando as especificações do celular parece ser muito bom, ou deveria gastar mais uns R$100,00 e pegar o Galaxy Y?

Postado

Cara a LG lançou novos modelos da série Optimus L II (L3, L5, L7) e a Motorola lançou uns modelos RAZR D1 e RAZR D3. Todos esses modelos estão na faixa de preço que foi citado, basta escolher qual mais lhe agrada.

Espero ter ajudado.

Postado

o Galaxy Y você acha pela net por 300 e poucos reais, então o dessa loja tá muito caro..

o S Duos é um bom smart, caso você precise de um dual-chip..

esse Blu Vivo 4.3 não parece ser tão ruim, pelas especificações do GSMARENA ele se assemelha a um Galaxy S2, só perde em algumas coisas..então entre esses 3 ficaria com ele, mas se atente quanto a garantia..

outras boas opções por esse valor (caso tenha na loja) seria o Xperia U ou o P q é um pouco mais caro e o Galaxy S2 Lite..

Postado

Olha, como estou um pouco por fora do assunto, não dizer com propriedade.

Mas acho que até esse valor as melhores opções são Samsung Galaxy SII Lite, Xperia U e agora o Motorola D3 (precisa só verificar a resolução da tela, pois, o restante eu já sei que é legal).

Boas compras !

Postado

Galera, pesquisei e não achei nada que ligasse esse celular Blu Vivo à operadora Vivo. Ele não foi vendido por ela. Na verdade o aparelho nem é homologado pela ANATEL, que prometeu bloquear todos os celulares 'xing-ling' (sem homologação da ANATEL) do mercado. Esse aí é um dos que vai rodar. Eu não compraria.

E, sinceramente? Assista aos reviews dele e verá o quão porcaria o aparelho é, apesar de enganar que tem um bom desempenho. Como eu já disse, não é possível fazer milagre num smartphone. Os produtos "originais" não são caros à toa. Sempre que algo parecer um bom negócio por ser barato e oferecer o mesmo que alguma coisa cara, desconfie.

Postado

Eu pegaria o RAZR D3, que vai sair daqui a algumas semanas, ele tem uma melhro configuração que o S Duos e a versão de 1 chip só é 699.

Na verdade eu acho que eu vou pegar o D3, meu cel ja apanhou demais ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!