Ir ao conteúdo

Ligo o pc no estabilizador ou no filtro de linha?

BusinessCat

Posts recomendados

Postado

Ultimamente estou usando o PC no estabilizador(300va e ja é um pouco antigo), mais eu vi por ai que o estabilizador em vez de ajudar, só piora? diminui a vida útil do PC? isso é certo?

vi também que um filtro de linha de boa qualidade é melhor do que um estabilizador?:confused:

eu tenho esse filtro de linha : http://www.kabum.com.br/produto/24748/-clone-filtro-de-linha-6-tomadas-preto-01083

Espero respostas, obrigado.

Postado

Sim é verdade, estabilizador só diminui a vida útil da fonte do PC. E sim, um filtro de linha é melhor do que qualquer estabilizador, entretanto o seu filtro de linha não possui proteção nenhuma.

Os modelos bons da Clone são F6 Plus 1085 e o F8 Plus 1087. O SMS Clean Energy também é um bom modelo de custo baixo. Mas os melhores filtros brasileiros, são UPSAI FHT-1200 e o Clamper multi proteção, este além de proteger as tomadas protege também a linha telefônica e o cabo da TV.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!