Ir ao conteúdo

barulho em placa de vídeo nova

Jho Cruz

Posts recomendados

Postado

O cooler da minha placa de vídeo faz muito barulho?

minha placa de vídeo é uma EVGA 9800 GT, o barulho dela fica incomodando, só que ela é nova 4 dias de uso, acredito que não seja sujeira, o que pode ser?

Fonte: Bluecase blu 500-K ATX, 500w

Placa Mãe: Mega G31 MXP-K

Processador: Dual Core 2.4 Ghz

Memória: 4GB

HD: 320

Placa de Vídeo: EVGA Gerfoce 9800 GT

Postado

É da XFX?Eu tinha uma 9800gt da xfx que fazia um barulho parecido com cooler bom AMD,é horrivel..

Mas antes,tire essa fonte,é mais um lixo de 200w,a minha 9800gt durou 1 ano numa c3tech de supostos "430w",depois queimou,ou cansou.

Veja no driver se o controle da ventoinha está ativado,ou se ela roda em 100% sempre,olhe as temperaturas,tem que estar abaixo de 85ºC em uso.

Postado
É da XFX?Eu tinha uma 9800gt da xfx que fazia um barulho parecido com cooler bom AMD,é horrivel..

Mas antes,tire essa fonte,é mais um lixo de 200w,a minha 9800gt durou 1 ano numa c3tech de supostos "430w",depois queimou,ou cansou.

Veja no driver se o controle da ventoinha está ativado,ou se ela roda em 100% sempre,olhe as temperaturas,tem que estar abaixo de 85ºC em uso.

deve ser esse lixo de fonte que comprei, comprei sem saber desse lixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!