Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr I


Posts recomendados

A diferença é que vem com tranqueiras da tim, nada com o que se preocupar, pois não vai influenciar na sua operadora. Pode comprar tranquilo

Muito obrigado, preocupação diminuiu ! rs

Não afeta em nada. O meu também dizia isso, comprei na Americanas. Não veio um logo sequer da Tim. Apenas 1 app.

Jics93 , eu tambem irei comprar na americanas! Mas me diga aí o que você achou do celular? te surpeendeu? o que mais te chamou atenção? e o fato dos apps não poderem ser armazenados no SD, o que você fez quanto a isso? Brigadão por enquanto hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quem tinha um Nokia C3, dei um passo muito grande. O celular me surpreendeu muito, achei fantástico. O que mais me chama atenção é a tela dele, muito brilhante e bonita, e agora a funcionalidade que chegou junto com a atualização do Android para o Jelly Bean.

Quanto aos apps, não tenho complicação. Não fico baixando games pesados nem nada. Tenho poucos games e alguns aplicativos úteis. Fora que ainda nem comprei um micro SD, pois coube as músicas também, e ainda sobra um espacinho pra fotos e vídeos que faço.

Se você pretende ter muitos games, sugiro pensar em um aparelho que aceite apps no SD, se não, pode ficar com o Razr i tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quem tinha um Nokia C3, dei um passo muito grande. O celular me surpreendeu muito, achei fantástico. O que mais me chama atenção é a tela dele, muito brilhante e bonita, e agora a funcionalidade que chegou junto com a atualização do Android para o Jelly Bean.

Quanto aos apps, não tenho complicação. Não fico baixando games pesados nem nada. Tenho poucos games e alguns aplicativos úteis. Fora que ainda nem comprei um micro SD, pois coube as músicas também, e ainda sobra um espacinho pra fotos e vídeos que faço.

Se você pretende ter muitos games, sugiro pensar em um aparelho que aceite apps no SD, se não, pode ficar com o Razr i tranquilo.

Muito obrigado, mas mesmo assim, vou optar por ele, porque já me apaixonei antes mesmo de comprar! Não não sou vidrado em APPS porque nunca tive um aparelho tão robusto assim, mas vejo que isso não vai ser um problema pra mim, pois estão dizendo que a versão Jelly Bean vai acabar com esse problema! Muito obrigado por me orientar !

Vou esperar até a páscoa pra ver se essa "Lei do Bem" que vai abaixar os preços dos smartphones em até 25% vai sair mesmo ! To bastante ansioso! Obrigado por me orientar, e se tiver outras novidades do razr i aí me avisa aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!