Ir ao conteúdo

hd seagate

ramos.farias

Posts recomendados

Postado

OLa, tenho uma placa-mãe asus m2n32sli deluxe que com hd ide funciona normal,

hoje tentei instalar um disco sata II seagate de 500 mais nao consegui, ja atualizei a placa com a ultima disponivel no site. revirei o setup todo e nada de rodar, ele reconhece no setup, no boot, mais trava e nao passa disso, se eu instalar dvd sata nela acontece a mesma coisa, ou seja tudo que boto nela sendo sata ela trava ou demora uma eternidade, ide roda como nova.

desde ja agradeço a atenção

ramos.farias

Postado

Essa placa tem 17 atualizações do BIOS. A última é a 5002 (Beta). Em qual versão está a sua? Pode ser que atualizando funcione.

Postado
Essa placa tem 17 atualizações do BIOS. A última é a 5002 (Beta). Em qual versão está a sua? Pode ser que atualizando funcione.

então, esse ja é a atual que atualizei, mais não resolveu, mesmo que eu instale

um IDE e dando boot por ele, se tiver algo sata instalado a maquina trava. será que pode ser defeito fisico?, ja testei em todas as portas sata

Postado

Deve estar faltando os drivers provavelmente. Confira no gerenciador de dispositivos se não tem nada faltando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!