Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo cooler para Phenom II X3 710


Hakron

Posts recomendados

Olá a todos.

Recentemente tenho notado que meu X3 710 (2.6GHz) tem ficado um tanto quanto quente em idle (~48°C). Como já tem mais de 3 anos de uso, é provável que esteja na hora de passar por uma limpeza.

Já que teria que retirar o cooler atual e limpar os resíduos de pasta térmica da CPU, eu aproveitaria pra trocar o cooler, usando algo mais eficiente que o stock cooler da AMD.

Não pretendo fazer overclock eu não gostaria de gastar muito. Infelizmente parece que aqui pelo rio de janeiro o CM Hyper 212 EVO é meio inexistente, então eu me interessei pelo CM Blizzard T2 mini (em torno de R$ 60,00), devido ao preço atraente.

O CM Hyper TX3 EVO é uma opção, mesmo só tendo em uma loja (R$99,00)...

Alguém já usou o Extream Ice Cube 3? Eu sei que o Ice Cube 2 já foi testado aqui no site e se mostrou eficiente. O Ice Cube 3 não aparece no site da Extream e ele é bastante diferente da versão 2 (aletas e heatpipe em cobre).

Opiniões a respeito do CM Blizzard T2 mini e do Extream Ice Cube3, assim como coolers na mesma faixa de preço são bem-vindas.

Valeu pela atenção e abraço pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta dif, mas eu comprei ontem o Blizzard T2 mini. A temperatura em idle diminuiu em 20°C e em uso não chega nos 40°C.

A instalação foi meio confusa, até pelo fato de ter sido montado com a placa-mãe dentro do gabinete, mas nada impossível. A ilustração do manual poderia ser mais detalhada.

Pelo preço eu to gostando do desempenho dele. E ainda estou curioso à respeito do Ice Cube 3, da Extream (que não consta no site da mesma), que custa 10 reais a menos que o T2 mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!