Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphones entre 700 e 1000 reais


rLd

Posts recomendados

Bom, resolvi dar uma pesquisada sobre smartphones pois meu galaxy mini já está quase no seu terceiro ano de idade e já está começando a dar problema (bem lento, as vezes para de reconhecer o cartão do nada, bem riscado já e outros problemas)

Ai vai uma pequena lista com uns modelos, queria ajuda para escolher o melhor em custo x benefício e também se quiserem dar suas próprias recomendações eu agradeço.

Xperia P

Xperia S (esperaria entrar em promoção nas lojas)

Razr i (esperaria entrar em promoção nas lojas)

S2 lite (acho ele meio passado já, porém se for uma boa compra tá valendo)

Optimus L7

Lumia 800

Lumia 900 (esperaria entrar em promoção)

Em visual os que mais gostei foram: Razr i e os 2 Xperia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara beleza , então esse modelos que você colocou ai são legais cara, mais ai depende muito do seu gosto pessoal : exenplo os 2 lumias tem sistema windows né, mais vamos lá.

o Razr i é um otimo celular ele tem duas vantagens o Processador Intel 2GHz e a câmera de 8MP que filma em Full HD , mais ta com preço acima de 1,000 reais , e a motola tem um histórico negativo em questão de atualizações.

hoje o melhor custo x beneficio na minha opiniao

é o Xperia P que tem processador dual core ,mais vem com android 2.3 . por R$ 897 ,00

o Smartphone Nokia Lumia 800 por R$ 719,00 que vem com Windows Phone 7.5 ,

o LG Optimus L7 Tem Sistema Android 4.0, Tela de 4.3 por R$ 750,89, mais é um LG , eu não sou muito fã da LG em questão de celulares.

agora eu te recomendaria o Samsung Galaxy S Duos por quevem com Dual Chip, Android 4.0 em uma tela de 4.0 parece ser uma boa pedida e ta com peço legal R$ 899,00

preços :

Xperia P R$ 897 ,00

Nokia Lumia 800 R$ 719,00

Motorola Razr i XT890 R$ 1034,00

Samsung Galaxy S Duos R$ 899,00

boa amigo é isso , espero ter ajudado, lembrando que é uma questão de gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ir de Windows Phone, pegue o 8, Nokia 820 ou 920. Não analise smatphone por quantos núcleos tem a CPU ou quantos Ghz trabalha, ou quantos Gb de Ram tem, para um CELULAR Smart, é completamente inutil isto...

O ultimo celular a chegar no mercado é o Nokia Lumia 820 e 920, vai numa loja e testa, é superior em tudo que você ja viu, a fluidez do Windows Phone é sensacional, a camera se equivale a um iphone 5, só deixa uma coisa a desejar, no BRASIL infelizmente é limitado os aplicativos, mas para mim é o melhor smatphone custo/benefício do mercado, mas seria legal você dar uma olhada nos app do Brasil, ou se foro caso vai ter de baixar os app dos EUA...

Android pra mim é bugado, iphone é puro marketing e 99% dos app são completamente inutil na vida de uma pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, Nokia 820/920 já ficam muito pesados para mim mais de 1300 reais

Eu gosto do sistema android, tenho um galaxy mini e gostei, uma pena ele já estar falecendo, sobre iphone eu nunca gostei, tenho primos que só compram iphone e coisas da Apple (fanboys pagadores de pau que gostam de pagar caro por porcaria) nunca gostei do visual do celular, o iphone 3 dele era mais travado e bugado que meu galaxy mini, agora o 4S dele também não me agradou nem em visual nem em aplicativos e muito menos da camera

Sobre o S duos, meu amigo possui um, mais eu não gostei muito dele, pois é dual chip (não uso) e não gostei muito do formato do celular.

Agora estou pendendo bem para o Xperia P mesmo, mais ficou uma dúvida, esse android 2.7 tem como ser atualizado para o 4.0 não é? parece que li em alguns sites que você recebe ele com o 2.7 mais ao plugar o cel no pc com driver da sony ele já aparece a notificação para atualizar, isso é verdade? Não perderia garantia fazer isso certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, Nokia 820/920 já ficam muito pesados para mim mais de 1300 reais

Sobre o S duos, meu amigo possui um, mais eu não gostei muito dele, pois é dual chip (não uso) e não gostei muito do formato do celular.

Agora estou pendendo bem para o Xperia P mesmo, mais ficou uma dúvida, esse android 2.7 tem como ser atualizado para o 4.0 não é? parece que li em alguns sites que você recebe ele com o 2.7 mais ao plugar o cel no pc com driver da sony ele já aparece a notificação para atualizar, isso é verdade? Não perderia garantia fazer isso certo?

realmente a versão 4.0 já esta liberada para o Xperia P, quanto a garantia fica tranquilo que não perde não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!