Ir ao conteúdo

Alguem me diz qual o problema desse computador?

Posts recomendados

Postado

catsvw.jpg

Bom dia galera, bom possuo um computador razoável para o que faço, nada de mais como facebook, skype, as vezes mexo um pouco com editores de vídeo e alguns jogos leves.. Mas recentemente tarefas simples como rodar o youtube em full ou até em segundo plano não vem sendo efetuadas sem dar travadas tanto no video quanto no audio, jogos em flash player travam.. entre outros. Ja formatei inumeras vezes e ainda não consigo entender o defeito

Postado

O problema pode ser bem simples, seu processador pode não estar aguentando rodar diversas tarefas ao mesmo tempo, e pode estar gargalando a excução de vídeo assim como se sua placa de vídeo não for boa o suficiente para rodar vídeos em FullHD, tinha este problema com o meu antigo PC. Saberia me dizer qual seu processador, placa de vídeo, etc...?

Postado
catsvw.jpg

Bom dia galera, bom possuo um computador razoável para o que faço, nada de mais como facebook, skype, as vezes mexo um pouco com editores de vídeo e alguns jogos leves.. Mas recentemente tarefas simples como rodar o youtube em full ou até em segundo plano não vem sendo efetuadas sem dar travadas tanto no video quanto no audio, jogos em flash player travam.. entre outros. Ja formatei inumeras vezes e ainda não consigo entender o defeito

Poderiamos ajudar se você postasse a sua configuração de máquina.o meu pc da assinatura não roda mais vídeos dp youtube em 720p,afinal é um micro de 8 anos e a placa gráfica antiga(FX5200).

Postado
catsvw.jpg

Cara a Placa Fx 5500 não aguenta vídeo em HD, eu tinha uma Fx 5200, que é uma versão com clock mais baixo, ela também não rodava :/, só trocando a placa de vídeo cara...

Postado

acho que porque sua maquina era razoável a um tempo atras, mas estes programas embora permaneçam simples, tem sempre atualizações que os deixam um pouco mais pessados e exigindo mais recursos da maquina, o que e o caso dos videos full ta pesando para seu pc, talves seja isso, sua maquina pode não estar mais conseguindo fazer mais o que fazia antes com a mesma velocidade, tenta procar seu processador, ou a memorai ram pra ver se melhora.

Postado

Obrigado pela resposta de todos e desculpem pelo atraso fiquei uns dias viajando...

Aos que pediram mais detalhes vou passar agora

Processador Intel Celeron 2,26GHz

Placa mãe: OEM

Memória: 2Gb, 2 Pentes de 1Gb DDR1 com 400ns cada

Placa de Vídeo: NVIDIA GForce FX 5500

Placa de Rede: VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Placa de Som: Creative Sound Blaster 5.1

Tela Widescreen 17°

Leitor e Gravador DVD/CD

• 2 semanas depois...
Postado
Obrigado pela resposta de todos e desculpem pelo atraso fiquei uns dias viajando...

Aos que pediram mais detalhes vou passar agora

Processador Intel Celeron 2,26GHz

Placa mãe: OEM

Memória: 2Gb, 2 Pentes de 1Gb DDR1 com 400ns cada

Placa de Vídeo: NVIDIA GForce FX 5500

Placa de Rede: VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Placa de Som: Creative Sound Blaster 5.1

Tela Widescreen 17°

Leitor e Gravador DVD/CD

Realmente o problema é a sua placa de vídeo, a FX 5500 não roda vídeo em HD cara :/ vai precisar de um upgrade, ou melhor montar um novo PC...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!