Ir ao conteúdo

Há 12 meses venho apanhando do Indesign

Marcia guerra

Posts recomendados

Postado

Desde que troquei para o Win Seven nenhuma versão do Indesign funciona no meu portátil.

O programa abre sem problemas, mas não dá para mexer nas ferramentas com o mouse ou tablet e nem com os comandos de tecaldos.

Não consigo mudar as fontes, nem tamanho, nem cor nem nada.

Estou desesperada pois neste semestre vou depender do programa para concluir outro trabalho de faculdade.

Baxei o cs6 para teste e nem este funciona.

Todos os outros programas da Adobe funcionam, menos ele.

:wacko:

Achei uma mesma pessoa com problema parecido, veja abaixo:

Prezados, boa tarde,

Não sei se o tópico que estou expondo é pertinente, mas vamos lá...

Eu Tenho um PC Win7 x64, 4 GB Ram. O meu programa Adobe InDesign não está operante. Embora instalado, abrindo sem problemas, eu não consigo trabalhar, por exemplo, com páginas Master, cor, fontes, camadas e etc., pois tudo está com que bloqueado. Já formatei o PC...e nada. Já usei um InDesign portátil, e o probema persiste. Já resolvi todos problemas que já tive, desde que passei a usar um Win x64. Alguém pode me ajudar? Um detalhe, o resto do pacote Adobe Master CS4, funciona perfeitamente.

Aguardo retorno.

Abraços,

Postado

Márcia,

Tente rodar o InDesign como administrador... (botão direito sobre o ícone e escolha "Executar como administrador")

NW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!