Ir ao conteúdo

PC instala windows inicia depois de alguns programas instalados não inicia mais

MURDERS

Posts recomendados

Postado

Bem vamos diretamente ao ponto.

PLaca mãe Asrock 945GCM-S

Processador Celeron 2.6

Memória Titan 1Gb 533

HD 160Gb Maxtor

Leior/gravador IDE LG

O pc tanto no XP quanto no 7, instala o sistema normal, incia, depois de alguns programas instalados (antivírus, drivers, atualizações do windows...) simplesmente não inicia mais as vezes ele chega na tela de carregamento e reinicia, outras entra automaticamente na tela de recuperação de inicialização (7), não sei mais o que fazer, anteriormente escaneando o HD apresentou alguns erros, usei um programa do fabricanto com um disco de boot e passei LOW LEVEL FORMAT, funcionou blezinha, instala o windows inicia lagumas vezes logo depois ja não incia mais, troqui de HD oi mesmo problema, limpei memória, segue o mesmo problema, atualizei a bios, segue o problema, o que não fiz ainda foi trocar fonte, processador, e memória, mas segundo testes ta tudo normal.

O que não entendo é porque ele instala o windows, inicia, funciona normalmente sem travamentos nem nada, depois de alguns programas simplesmente não inicia mais.

AJUDEM POR FAVOR

acabei de testar outra memória e outro processador continua o problema

Postado

novidades, formatei mais uma vez pra desencargo de conciência, W7 x86, fui instalando programa por programa, até que terminei e tudo estava normal, por fim fui testar o audio com um fone de ouvido, conectando continuava dizendo que não tinha dispositivo conectado, ai automaticamente o sistema tentou resolver o problema, sem sucesso, dei uma mexida no conector e vualá o icone ficou normal e som tava saindo, abri o winamp e ai começou a treta, saiu uma msg dizendo que não foi encontrado não sei o que do dierctsound, mas logo em seguida fechou o programa com erro, reiniciei, normal quando fui configurar o winamp, saiu som beleza, reiniciei, e bummm, outra vez no modo de recuperação, que coisa não????

E agora josé???

tentei a restauração do sistema e continua iniciando agora "carregando arquivos do sistema" tipo quando da boot na midia de instalação do sistema.

tentei prompt de comando na recupèração, bootsect: nt60 all, force, mbr, sys..... todos e nada, pass da bios e automaticamente aparece windows is loading files. sacanagem, essas placas mãe são uma porcaria, ECS, Asrock, é igual pc da CCE, só pra dar dor de cabeça.

Agora não sei mais o que fazer, alguma dica??

Postado

por eliminação cheguei a conclusão que deve ser problema da placa mãe, pois todas as peças foram trocadas, processador, memória, fonte, HD, leitor desativado, bios atualizada... não tem outra explicação, tentei outra vez formata-lo e dessa ultima vez na instalação do microsoft essentials security foi pro buraco a inicialização igual que das outras vezes com o som. Não tenho a minima ideia de o porque que isso ocorre. Vou tentar arrumar outra placa pra tentar confirmar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!