Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua 10MB (modem thomsom com wifi) + TP-LINK 841N


MARCIO ELI

Posts recomendados

Galera, instalei NET Virtua 10 MB com WIFI em casa, só que o sinal é muito fraco. Tenho uma roteador TP-LINK 841N (ao lado do modem - mesmo cômodo) e outro roteador TP-LINK 741N (em outro cômodo da casa).

Gostaria de instalar os dois roteadores para repetir o sinal wireless do modem da NET. Como faço?

Lembrando que tenho um PC ao lado do modem. Devo ligar o PC no modem ou no roteador TP-LINK 841N?

Como configurar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acredito q você terá que colocar o segundo modem em modo "bridge" para pegar o sinal do primeiro e assim suscetivamente repassar para os outros aparelhos ou computadores q dependem do sinal wifi. Como faz? NAO SEI! Depende do modelo a ser colocado em modo bridge se é q este realmente suporta tal funcionalidade, mas tenta da uma gugulada sobre assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!