Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página de boas-vindas do IE 10 abrindo o tempo todo


Adryanss

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema "fresquinho" pra vocês, porque surgiu hj à tarde e não tem nenhuma referência na net.

Seguinte, estou com várias máquinas em bancada, e fazendo updates do W7. Nesses updates está também o IE 10. Aconteceu em uma máquina no início da tarde e em um note agorinha.

Você instala o IE 10 normalmente, reinicia o PC. quando abre o navegador, ele vai para a página de boas vindas, mostrando as novas funcionalidades. O problema é que nessas duas máquinas essa maldita página aparece toda vez que abre o navegador!

Não venham dizer (olha a configuração de página inicial á em ferramentas) porque já conferi isso.

O que eu encontrei?

Em "HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main" tem a entrada: "IE10TourShown" que tem valor "1"

Essa entrada deveria estar em "0" (conforme visto em tópicos do IE8 e 9) mas se eu coloco "0" e abro o navegador, a entrada é mudada pra "1" sozinha. Ele muda pra "1" automaticamente, no instante em que abro o navegador.

O que mais pode ser feito? Preciso resolver isso urgentemente, senão vou ter que deixar o Firefox pros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!