Ir ao conteúdo

Ajuda em compra de placa de vídeo

Posts recomendados

Postado

Eu estou para comprar uma nova placa de vídeo e fonte para meu pc, mas como não entendo muito sobre compatibilidade queria uma ajudinha do pessoal daqui :D

Eu pretendo comprar uma Sapphire Radeon HD 7850 (11200-06-20G), Memória 1GB DDR5, 256 bit, PCI-E, Conexões Dual-Link DVI, HDMI, DisplayPort - Sapphire

e uma fonte Thermaltake ATX TR2 RX 750W Modular TRX-750M

E meu hardware atual é:

Core i7-2600 3.4ghz

Gigabyte H61M-DS2

4GB RAM

Em um Windows 7 ultimate (x64)

E outra gostaria de saber se a placa de vídeo e a fonte tem tamanho para caber em um gabinete Spaceman Preto, ou se esquentariam demais.

Postado
Qual é a sua fonte?

E não conheço este gabinete. Ficaria mais fácil saber se você postasse um link do modelo ou uma foto

infelizmente, eu não consigo achar nenhuma foto deste gabinete na internet e estou sem câmera no momento. Minha fonte é de 350w

Postado
Eu estou para comprar uma nova placa de vídeo e fonte para meu pc, mas como não entendo muito sobre compatibilidade queria uma ajudinha do pessoal daqui :D

Eu pretendo comprar uma Sapphire Radeon HD 7850 (11200-06-20G), Memória 1GB DDR5, 256 bit, PCI-E, Conexões Dual-Link DVI, HDMI, DisplayPort - Sapphire

e uma fonte Thermaltake ATX TR2 RX 750W Modular TRX-750M

E meu hardware atual é:

Core i7-2600 3.4ghz

Gigabyte H61M-DS2

4GB RAM

Em um Windows 7 ultimate (x64)

E outra gostaria de saber se a placa de vídeo e a fonte tem tamanho para caber em um gabinete Spaceman Preto, ou se esquentariam demais.

Se você nao vai fazer crossfirex essa fonte está exagerada, mesmo para um i7.Compre uma corsair cx430 e esta de bom tamanho.se for pegar a HD 7870 precisa de uma fonte com dois conectores pcie, a fonte corsair cx500 atende isso. nao tenho internet libera pra conferir o gabinete agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!