Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque esta lenta?


Posts recomendados

Bom tenho uma HP OFFICEJET J3600 SERIES ou HP OFFICEJET ALL-IN-ONE ..

Bom , ela estava ótima , mais depois de ontem , ela para imprimir fica lenta , uma impressão que demorava 5 segundos , demora 30 a 40 minutos.

Quando faço impressões , não abre programas nem nada , acho que e um problema de hardware mesmo viu , tem como me ajudar ?

Ja tirei da tomada , liguei novamente , e nada.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma igual a sua!

realmente depois de um tempo as impressões ficam lentas mas essa de demorar 30 minutos sei não, você fez uma cópia padrão ou imprimiu pelo pc?

quando você falou programas,está falando de qual?

Então cara , uma copia padrão , imprimi um texto , vi que estava lenta , e fiz outra padrão mais com um texto de 2 linhas e demorou pra imprimir .... Fecho tudo antes de imprimir , so o softwer dela fica aberto. o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reseta a impressora,acho que com isso ele iria apagar as confgs. erradas e voltaria a imprimir normal

Entra no menu dela,vai em configs. e resetar padrão de fábrica,depois só acerta as horas no menu preferências.

Ja resetei amigo , volto as configurações de fabrica , mais ainda continua lenta , também ja tentei fazer impressões sem o softwar da impressora mais também continua lenta , o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...