Ir ao conteúdo

Notebook para games por $900

rafalar

Posts recomendados

Postado

Seguinte moçada,

To pra comprar um notebook novo nos USA que esteja em torno de $900 com o melhor c/b possível.

Minha primeira opção era esse aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834310660

porém saiu de estoque :(

Agora minha melhor opção é essa: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=34-312-438&SortField=0&SummaryType=0&Pagesize=10&PurchaseMark=&SelectedRating=-1&VideoOnlyMark=False&VendorMark=&IsFeedbackTab=true&Page=2#scrollFullInfo

Minha dúvida é: o baixo nível da memória e do hd vão fazer falta? E o i7 para i5 vai fazer muita diferença?(vou só jogar, não trabalho com edição gráfica)

valeu!!

Postado
Seguinte moçada,

To pra comprar um notebook novo nos USA que esteja em torno de $900 com o melhor c/b possível.

Minha primeira opção era esse aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834310660

porém saiu de estoque :(

Agora minha melhor opção é essa: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=34-312-438&SortField=0&SummaryType=0&Pagesize=10&PurchaseMark=&SelectedRating=-1&VideoOnlyMark=False&VendorMark=&IsFeedbackTab=true&Page=2#scrollFullInfo

Minha dúvida é: o baixo nível da memória e do hd vão fazer falta? E o i7 para i5 vai fazer muita diferença?(vou só jogar, não trabalho com edição gráfica)

valeu!!

O i7-3630qm 90% é mais poderoso que o i5-3230m... mais para a maioria dos jogos o i5 já é suficiente pra roda no maximo...

o que limita jogos é placa de video, a do primeiro é bem melhor.

Memoria é fácil de trocar, o ideal hoje em dia é 8gb...

HD tb é muito fácil de trocar, o ideal é um SSD.

Postado

O ssd pra quem joga, precisa ser no minimo de 256GB... Ficar dependendo de hd externo pra jogar é um pouco ruim.... Mas não deixa de ser uma alternativa...

Os hd tradicionais novos de 5400rpm ou 7200rpm já sao bem rapidos... não tão rapidos quanto aos SSD ,mas é compensado pelo expaço extra...

Uma coisa que da pra fazer em notebooks com drive de cd é tirar o drive e colocar uma gaveta para hd... ai da pra usar um SSD menor para o S.O e um hd normal para armazenar os aquivos pessoais....

Na configuração postada, eu acho melhor o da Avell apesar de ser mais caro.... tem 3 anos de garantia no note e um ano na bateria... http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-g1511

Postado

Po, não sei se vocês viram mas a segunda opção é uma 650m SLI... acaba sendo melhor até que a 660.

Por ser SLI já vem sem drive de DVD então não tem como colocar gaveta de HD (o que não é uma necessidade minha).

Eu acho que não tem Avell nos USA e tá BEEEM mais caro hahaha

Só pra lembrar que o primeiro link do i7 que passei saiu de estoque já e não vai voltar =/

Postado

Avell dos USA seria a Sager...

Se eu estivesse nos USA, caçaria um Asus G55 RoG... Mais por sonho do que por custo...

De qualquer forma, o Sager NP9130 seria o modelo mais parecido com um Asus ROG... só que o starter dele é $1199.

---

Uma coisa que cria confusão na GT 650 é que muitas vezes a GTX 650 está listada como GT 650...

Veja se você consegue descobrir se é a GDDR3 ou a GDDR5. De qualquer forma, SLI é mais calor... Mais gasto de energia

Postado

Pelos reviews que vi é gddr5. Mas não da pra ter crtza porque a newegg não informa.

De fato os testes do notebookcheck mostram que gasta mais energia sim :/ não tinha pensando nisso. Mas como ele não usa a segunda vga 100% do tempo então não é tão ruim.

Esse asus e sager saem um pouco do orçamento e não dão tanto beneficio. Em dólares a diferença não é tão grande mas quando passa pra dilmas machuca o bolso.

Eu tenho visto comparações de i7 vs i5 e pelo o que o povo anda falando ingame muda coisa tipo 5fps...acho que não vai fazer tanta falta assim. To achando que esse lenovo vai ser a melhor escolha

Postado

A grande questão do i5 x i7 é a quantidade de núcleos x threads.

I5 pode ser 2x2 ou 2x4, e i7 pode ser 2x4, 4x4 ou 4x8.

Se for pra pegar um i5 igual a um i7, não vai mudar muita coisa mesmo. Só o $ :P

Postado

Caramba, que baita máquina com SLi de 650M por 900 verdinhas? Muito barato.

Se eu tivesse contato quente nos EUA, pedia um pra mim agora mesmo.

Core i5 Ivy Bridge dá conta de todos os jogos atuais. Palavra de gamer viciado que tem um em casa =)

Energia?

Vai gastar aproximadamente 70% a mais. Bateria durará pouco e o carregador (fonte) vai ser bem parrudo.

E o aquecimento. Bem grande, dá até pra ler nos comentários dos compradores.

Mas o desempenho... meu amigo... digno de desktop!

Ah, Avell nos USA você encontrará nas marcas MSI e Sager, que também utilizam barebones CLEVO.

• 2 semanas depois...
Postado

valeu pela resposta Joaoac!

Eu tive bastante tempo pra pesquisar e acho que melhor opção é a 650M sli mesmo...

O que fico triste é que ano passado existia uma promoção pra estudante universitário onde você compra um laptop e ganha um console(ps3/psvita). Pena que acabou :(

Se por acaso alguém ainda souber de outras alternativas de notebook eu aceito!

Devo comprar até o final dessa semana

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!