Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contador De Consumos Da Telefonica


-MarX-

Posts recomendados

aí pessoal beleza??

TIpo, assinei no começo deste mes de maio o speedy 128.

hoje só por curiosidade entrei no speedyzone para ver quanto eu já tinha consumido, para a minha surpresa estava assim:

Periodo de 1/5 até 30/5 (sendo q só comecei a usar dia 6/5)

Consumido --> 823,933mb :blink::wacko:

Achei um absurdo, porque pela media que eu fiz aqui não chegou nem a 400mb!!

(esta apenas com 24dias de uso, sendo q uso bem mais nos finais de semana)

muito estranho....fiz um tipo de relatorio de tudo que fiz (downloads,e-mail,paginas,etc..)

Sera que eles não irao nos sacanear quando esse limite entrar em vigor ?porque, eles podem alterarem o valor consumido e tal..fazendo-nos acreditar e parar de usar para não pagar mais! :######:

Bom até la vamos aproveitar....

PS: Sera que vai entrar mesmo em vigor ? E se juntassemos os usuarios desse modelo...e fizesse algo? Mesmo porque a telefonica ira perder muitos clientes quando esse limite funcionar!

t+ aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o que os clientes vão ter que enfrentar quando o limite começar a valer quando começar a vale de boas cancele o speedy assine outro eu uso speedy também so que do speedy antigo e esta funcionando muito bem mais não sei até quando vão deixar a gente com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o fim da picada ..ahuahauha

porque cae entre nos...eles podem fazer....estas sacanagens conosco....! :######: hauhauah

TIpo pegar todo mundo q assina esse speedy...e ligar la dizendo q vamos parar huahau

aí eles ficam desesperados em perder clientes....e tiram esse limite ou simplesmente aumentam......

Sao uns !@¨*&@¨$&¨de colocarem isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!