Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após formatação, Windows 7 Starter não instala nada!


leocruz77

Posts recomendados

Pessoal, formatei meu netbook Login PC-A1005 e reinstalei o Windows 7 Starter, coloquei o serial, validei, tudo normal. O net está funcionando normalmente. só com um "pequeno problema": não instala nada! O adobe reader dá erro 150202 na hora de instalar, aplicativos com setup java dá "AppChash", tentei instalar AVG, Avast, Avira e sempre a instalação morre no meio. Dei uma "googada" mas não consegui nada que me ajudasse efetivamente. A maioria das pesquisas que fiz diz que esses erros podem ser de incompatibilidade de drivers. Procurei na net e só achei o de vídeo (Intel 3150) e o placa wireless. Alguém sabe onde encontro o pacote completo de drivers ou alguma solução para meu problema?

valeu!

LeoKruz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu instalei o XP, win 7 Home Basic e Ultimate, e não consigo instalar nada!!! o meu notebook estava bom antes de eu formatar ele, depois disso eu consigo instalar o sistema operacional certinho, a internet funciona só que a cada programa que tento instalar aparece um erro diferente... "não é um aplicativo win 32 válido" "erro 150202" ... nem mesmo um antivirus eu estou conseguindo passar por não conseguir instala-lo !!!!!

talvez algum virus, ou algum dano no HD... to já tacando fogo em tudo e comprando um novo de tanta raiva que eu to...:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste um outro HD, instale W7 professsional.

OBS.: HD totalmente formatado (ZERADO)

Tentei formatando ele com um disco de boot do windows 98, deixei ele zerado! instalei o win7, mesmo assim continua, mudei a memória ram e mesmo assim continua...

vou mudar o HD pra ver o que acontece, se continuar assim, vou ter que mudar a placa mãe...

E isso aconteceu do nada, o PC tava funcionando bem, só que tava lento, eu formatei (como sempre faço) e ficou assim. é pra ficar "P" da vida mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...