Ir ao conteúdo

meu pc reinicia quando abro jogos

bruno lemes

Posts recomendados

Postado

quando abro o "lfs" ou o "18 wos pttm" o pc reinicia, as vezes aparece a tela azul e da erro num bitmap de audio e nus outros arquivos a ver com audio. ja desliguei as caixas de som, o som do windows, e dos jogos tb. ja olhei as memorias, as duas tem mesma frequencia. minha preocupação é a fonte que ja troquei e o problema continua, ja formatei novamente. o problema começou depois que formatei devido a um problema no HD(agulha arranhou o disco) troquei por um que tinha "parado" em casa. depois de +- uma semana começou com o problema

PC

Processador: AMD Sempron, 1833 MHz (11 x 167) 2600+

Placa mãe: Asus A7V400-MX SE

Memorias: DDR 400(PC 3200) uma de 1Gb e outra de 512Mb, so que quando ligo ou entro na bios aparece que o clock de memoria é 166MHz, e que minha FSB é 166MHz tambem.

HD: 80Gb maxtor(IDE).

Fonte: generica, ja usei uma(Wise WSNG-500-P4BS2-SK) total máxima 220w (saída dc: +3.3v(12A) +5v(20A)110W / (+12v1(7A)84W) (+12v2(7A)84W) (-12v(0.8A)9.6w) (+5Vsb(2A)10W) nao entendo muito sobre fontes, mas acho que essa configuração nao ira precisar de mais que isso.

Drivers: leitor de disquete, leitor de CD lg 52x32x52.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!